top of page
Search
  • stefaniematthews6

Counter Strike Global Offensive offline download grátis versão completa



Como baixar e jogar Counter-Strike: Global Offensive Offline de graça




Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um dos jogos de tiro em primeira pessoa multiplayer mais populares do mundo. Possui duas equipes de terroristas e contra-terroristas competindo em vários modos de jogo, como desarmamento de bombas, resgate de reféns, deathmatch e muito mais. O jogo é conhecido por seus gráficos, armas, mapas e jogabilidade realistas.




counter strike global offensive offline download free full version



Mas e se você quiser jogar CS:GO sem uma conexão com a internet ou uma conta Steam? Ou se você quiser praticar suas habilidades e mirar sem se preocupar com lag, hackers ou jogadores tóxicos? Ou se você quiser apenas se divertir com seus amigos em uma rede local? Bem, você pode fazer tudo isso e muito mais jogando CS:GO offline gratuitamente.


Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o CS:GO offline no seu PC, quais recursos estão disponíveis no modo offline, quais benefícios você pode obter ao jogar offline e algumas dicas e truques para tornar sua experiência offline mais agradável. Vamos começar!


Como Baixar CS:GO Offline Gratuitamente no Steam




O primeiro passo para jogar CS:GO offline é baixar o jogo do Steam. A boa notícia é que você pode baixar CS:GO gratuitamente no Steam, mesmo que não tenha uma conta Steam ou uma assinatura. Veja como:


  • Vá para e clique no botão "Jogar".



  • Você será solicitado a instalar o Steam no seu PC. Siga as instruções e crie uma conta Steam gratuita, caso ainda não tenha uma.



  • Depois que o Steam estiver instalado e funcionando, vá para sua biblioteca e encontre CS: GO na sua lista de jogos. Clique nele e, em seguida, clique no botão "Instalar".



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu PC. O tamanho do jogo é de cerca de 20 GB, então pode demorar um pouco dependendo da velocidade da sua internet.



Como instalar o CS:GO offline no seu PC




Depois de baixar o CS: GO do Steam, você pode instalá-lo no seu PC e jogá-lo offline. Veja como:


  • Inicie o Steam e vá para sua biblioteca. Clique com o botão direito do mouse em CS:GO e selecione "Propriedades".



  • Vá para a guia "Arquivos locais" e clique em "Procurar arquivos locais". Isso abrirá a pasta onde o CS:GO está instalado no seu PC.



  • Encontre o arquivo chamado "csgo.exe" e crie um atalho dele em sua área de trabalho ou em qualquer outro local.



  • Clique com o botão direito do mouse no atalho e selecione "Propriedades". No campo "Target", adicione "-novid -console +sv_lan 1 +game_type 0 +game_mode 0 +mapgroup mg_bomb +map de_dust2" (sem aspas) ao final do texto existente. Isso iniciará o CS:GO no modo offline com bots no modo clássico de desarmamento de bombas no mapa de_dust2. Você pode alterar esses parâmetros de acordo com sua preferência. Por exemplo, você pode alterar o modo de jogo para 1 para competitivo, o grupo de mapas para mg_hostage para mapas de resgate de reféns ou o mapa para qualquer outro mapa que desejar.



  • Clique em "OK" e, em seguida, clique duas vezes no atalho para iniciar o CS: GO offline.



Recursos do modo off-line do CS:GO




Agora que você instalou o CS:GO offline no seu PC, você pode curtir o jogo sem uma conexão com a internet ou uma conta Steam. Aqui estão alguns dos recursos disponíveis no modo offline:


Quais modos de jogo estão disponíveis offline?




Você pode jogar CS:GO offline em quatro modos de jogo diferentes: clássico casual, clássico competitivo, corrida armamentista e demolição. Cada modo de jogo tem suas próprias regras, objetivos e mapas. Aqui está uma breve visão geral de cada modo de jogo:


  • Clássico casual: Este é o modo de jogo padrão para jogar offline. É uma partida de 10 contra 10 onde você pode se juntar aos terroristas ou à equipe de contra-terroristas. O objetivo é plantar ou desarmar a bomba, ou eliminar o time inimigo. Você pode comprar armas e equipamentos no início de cada rodada e tem respawns ilimitados.



  • Competitivo clássico: Este é um modo de jogo mais sério e desafiador.É uma partida de 5 contra 5 onde você pode se juntar aos terroristas ou à equipe de contra-terroristas. O objetivo é o mesmo do clássico casual, mas você tem apenas uma vida por rodada e precisa vencer 16 rodadas em 30 para vencer a partida. Você também pode comprar armas e equipamentos no início de cada rodada, mas tem um orçamento limitado e um limite de tempo.



  • Corrida armamentista: Este é um modo de jogo rápido e divertido. É uma partida de 10 contra 10 onde você pode se juntar aos terroristas ou à equipe de contra-terroristas. O objetivo é matar o maior número possível de inimigos com diferentes armas. Você começa com uma arma básica e obtém uma nova arma toda vez que mata um inimigo. O primeiro jogador a matar um inimigo com a faca de ouro vence a partida.



  • Demolição: Este é um modo de jogo híbrido que combina elementos dos modos clássico e de corrida armamentista. É uma partida de 5 contra 5 onde você pode se juntar aos terroristas ou à equipe de contra-terroristas. O objetivo é plantar ou desarmar a bomba, ou eliminar o time inimigo. No entanto, você não pode comprar armas ou equipamentos e obtém uma nova arma toda vez que mata um inimigo.



Como personalizar suas armas e configurações




Você também pode personalizar suas armas e configurações no modo offline do CS:GO. Você pode alterar sua mira, sensibilidade, resolução, gráficos, som e muito mais no menu de opções. Você também pode acessar seu inventário e equipar diferentes skins, adesivos, luvas e facas para suas armas. No entanto, alguns desses itens podem exigir uma conexão com a Internet ou uma conta Steam para serem desbloqueados.


Como Jogar com Bots ou Amigos na LAN




Você pode jogar CS: GO offline com bots ou amigos na LAN. Bots são jogadores controlados por computador que podem substituir jogadores ausentes ou fornecer oponentes de treino. Você pode ajustar a dificuldade e o número de bots no menu de configurações do jogo. Você também pode adicionar, chutar ou comandar bots usando comandos do console.


Se você quiser jogar com seus amigos na LAN, você precisa conectar seus PCs à mesma rede.Então, um de vocês precisa criar um lobby e convidar os outros para entrar. Você também pode usar comandos de console para configurar um servidor dedicado e hospedar um jogo de LAN.


Benefícios de jogar CS:GO offline




Jogar CS:GO offline tem muitos benefícios que você pode não obter jogando online. Aqui estão alguns deles:


Melhore suas habilidades e mire sem atraso ou pressão




Um dos principais benefícios de jogar CS:GO offline é que você pode melhorar suas habilidades e mirar sem lag ou pressão. Lag é quando seu jogo não responde suavemente devido a problemas de rede ou baixo desempenho. O atraso pode afetar sua precisão, tempo e velocidade de reação no CS: GO. Ao jogar offline, você pode evitar atrasos e desfrutar de uma jogabilidade suave.


Outro benefício de jogar offline é que você pode praticar sem pressão de outros jogadores. Os jogadores online podem ser muito competitivos, tóxicos ou abusivos no CS:GO. Eles podem criticar seus erros, insultar suas habilidades ou denunciá-lo sem motivo. Ao jogar offline, você pode evitar essas interações negativas e se concentrar em sua própria melhoria.


Aproveite o jogo sem conexão com a Internet ou taxas de assinatura




Outro benefício de jogar CS:GO offline é que você pode aproveitar o jogo sem conexão com a Internet ou taxa de assinatura. A conexão com a Internet pode não ser confiável, cara ou indisponível em algumas áreas. Ao jogar offline, você pode jogar CS:GO quando e onde quiser, sem depender da internet. Você também pode economizar dinheiro em planos de dados ou taxas de assinatura que alguns serviços online podem exigir.


Explore os mapas e cenários no seu próprio ritmo




Outro benefício de jogar CS:GO offline é que você pode explorar os mapas e cenários no seu próprio ritmo. CS:GO possui muitos mapas e cenários que oferecem diferentes desafios e experiências. No entanto, os jogadores online podem não ter tempo ou paciência para explorá-los completamente. Eles podem correr para o objetivo, pular os detalhes ou votar para mudar o mapa.Ao jogar offline, você pode dedicar seu tempo para descobrir os segredos, estratégias e histórias de cada mapa e cenário.


Dicas e truques para jogar CS: GO offline




Jogar CS:GO offline pode ser divertido e gratificante, mas também pode ser desafiador e chato às vezes. Aqui estão algumas dicas e truques para tornar sua experiência off-line mais agradável:


Como ajustar a dificuldade e o número de bots




Se você achar os bots muito fáceis ou muito difíceis de jogar, poderá ajustar sua dificuldade e número no menu de configurações do jogo. Você pode escolher entre cinco níveis de dificuldade: fácil, normal, difícil, especialista ou personalizado. Você também pode definir o número de bots para cada equipe ou desativá-los completamente. Você também pode usar comandos do console para ajustar o comportamento e a habilidade do bot.


Como usar comandos e truques do console




Se você quer ter mais controle e diversão no CS:GO offline, pode usar os comandos e cheats do console. Os comandos do console são comandos que você pode digitar na janela do console para alterar vários aspectos do jogo, como gravidade, velocidade, dano etc.


Para usar os comandos e truques do console, você precisa habilitar o console do desenvolvedor no menu de opções. Em seguida, você precisa pressionar a tecla til () para abrir a janela do console. Você pode digitar qualquer comando ou truque que desejar, seguido da tecla enter. Você também pode usar a tecla tab para preencher automaticamente ou listar os comandos ou truques disponíveis.


Alguns dos comandos e truques do console mais úteis e divertidos são:


  • sv_cheats 1: Este comando habilita cheats no jogo. Você precisa digitar isso antes de usar qualquer comando de trapaça.



  • bot_kick: Este comando expulsa todos os bots do jogo.



  • bot_add_t / bot_add_ct: Esses comandos adicionam um bot à equipe terrorista ou antiterrorista.



  • bot_difficulty [0-3]: Este comando define o nível de dificuldade dos bots. 0 é fácil, 1 é normal, 2 é difícil e 3 é especialista.



  • bot_stop 1: Este comando faz com que todos os bots parem de se mover e atirar.



  • bot_mimic 1: Este comando faz com que todos os bots imitem seus movimentos e ações.



  • deus: Este truque lhe dá invencibilidade.



  • noclip: Este truque permite que você voe e atravesse paredes.



  • sv_infinite_ammo 1: Este cheat dá munição ilimitada para suas armas.



  • dar arma_[nome da arma]: Este truque dá a você qualquer arma que você quiser. Por exemplo, dar weapon_ak47 dá a você um rifle AK-47.



Como Acessar Mapas e Mods da Oficina Offline




Se você quiser jogar alguns mapas e mods personalizados no CS: GO offline, você pode acessá-los no Steam Workshop. O Steam Workshop é uma plataforma onde os usuários podem criar e compartilhar seu próprio conteúdo para diversos jogos, inclusive CS:GO. Você pode encontrar milhares de mapas e mods para diferentes modos de jogo, temas e estilos no Steam Workshop.


Para acessar os mapas e mods da oficina offline, você precisa se inscrever neles primeiro quando estiver online. Você pode fazer isso navegando na página do Steam Workshop para CS: GO e clicando no botão "Inscrever-se" para qualquer mapa ou mod de sua preferência. Isso irá baixá-los para o seu PC e adicioná-los à sua biblioteca.


Então, quando estiver offline, você pode iniciar o CS: GO do Steam e ir para o menu "Play". Você verá uma guia chamada "Oficina", onde poderá encontrar todos os seus mapas e mods inscritos. Você pode então selecionar qualquer mapa ou mod que desejar e jogá-lo offline com bots ou amigos na LAN.


Conclusão




Counter-Strike: Global Offensive é um ótimo jogo que você pode jogar online ou offline. Jogar offline permite que você baixe e instale o jogo gratuitamente, personalize suas armas e configurações, jogue com bots ou amigos na LAN, melhore suas habilidades e mire sem lag ou pressão, aproveite o jogo sem conexão com a Internet ou taxas de assinatura e explore os mapas e cenários no seu próprio ritmo. Você também pode usar comandos e truques do console para ter mais controle e diversão no jogo e acessar mapas e mods da oficina para reproduzir algum conteúdo personalizado.Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar e jogar CS:GO offline gratuitamente. Agora, vá em frente e aproveite o jogo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre como jogar CS:GO offline:


P: Posso jogar CS:GO offline sem o Steam?


  • R: Não, você precisa do Steam para baixar e instalar o CS:GO no seu PC. No entanto, você não precisa de uma conta Steam ou assinatura para jogar offline.



P: Posso jogar CS:GO offline com amigos online?


  • R: Não, você só pode jogar CS:GO offline com amigos na LAN. Se quiser jogar com amigos online, você precisa de uma conexão com a internet e uma conta Steam.



P: Posso jogar CS: GO offline no Mac ou Linux?


  • R: Sim, você pode jogar CS:GO offline no Mac ou Linux. As etapas são semelhantes às de jogar no Windows, exceto que você precisa baixar e instalar o Steam para Mac ou Linux primeiro.



P: Posso jogar CS: GO offline no celular?


  • R: Não, você não pode jogar CS:GO offline no celular. CS:GO está disponível apenas para plataformas de PC.



P: Posso ser banido por usar cheats no CS:GO offline?


  • R: Não, você não pode ser banido por usar cheats no CS:GO offline. Cheats são ativados apenas no modo offline e não têm efeito no modo online.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page