top of page
Search
stefaniematthews6

Pai Come A Filha Na Mesa



Pai fudendo com sua filha em cima da mesa de sinuca, garota estava sem calcinha jogando com o homem e depois ficou toda melada quando o homem passou a rola na sua bunda redonda. Video onde tem pai chupando buceta da filha e deixando ela toda exctiada, garota gemendo enquanto a rola vai entrando na sua xoxota pequena, pai comendo essa putinha em cima da mesa.


Mãe flagra pai comendo filha durante a janta, ela estava toda tranquila em sua linda cozinha que ganhou de seu marido o final do ano. Mas ela nao sabia que enquanto ela estava preparando seu almoço, seu marido estava traçando a buceta da sua filha dentro do quarto.




Pai Come A Filha Na Mesa



Se eles puderem sair da cama: coloque a comida e a bebida na bandeja do lado de fora da porta fechada. Se distancie. Eles podem abrir a porta, pegar a bandeja, comer no quarto e colocar a bandeja no chão do lado de fora da porta e fechá-la.


Se eles não conseguirem sair da cama: use uma máscara ou pano sobre a boca e o nariz quando for ao quarto deles e peça para que cubram os deles também. Traga a comida e a bebida para a mesa de cabeceira e volte depois de um tempo, usando uma máscara ou pano novamente. Lave bem a louça com água quente e sabão. Não toque no rosto depois de manusear a louça e lave bem as mãos depois de tocar em qualquer coisa que eles comeram ou beberam.


Isso inclui mesas, cadeiras com encosto alto, maçanetas, interruptores de luz, controles remotos, alças em armários e geladeiras, mesas, banheiros, pias, teclados e mouses de computador, tablets e muito mais. Lave o que eles usavam nos dias anteriores à sua isolação.


Sou pai de uma bela menina chamada Isabela. Isa, como gostamos de chamá-la, tem doze anos. Ela é dona de uma personalidade forte para sua idade, muito inteligente e carinhosa comigo e sua mãe. Seu corpinho está em fase de transformação para a pré-adolescência. Minha filha é o que podemos chamar de falsa magra: peitinhos (no tamanho da uma maçã), pernas grossinhas e bunda empinadina. Sua pele é clarinha, olhos castanhos claros e cabelos longos pretos.


Com a pandemia acabei transformando nosso quartinho de empregada em escritório. Minha esposa continuo a trabalhar em seu salão de beleza, escondida, com as portas fechadas. Nossa filha passou a ter aulas online e não saia de casa pra nada. A quarentena me fez criar um habito de ir dormir muito tarde. Passei a ficar horas na internet. No começo ficava pesquisando coisas relacionadas ao trabalho; com o passar do tempo passei a pesquisar pornografia. Buscava qualquer conteúdo erótico: vídeos, fotos, desenhos e relatos.


O confinamento me fez olhar para minha filha, que andava bem à vontade dentro de casa, de forma diferente. Ela usava shorts curtos e apertados que deixavam à polpa do bumbum e o formato da sua bucetinha a mostra. Blusinhas sem sutiã, semitransparentes, que deixavam seus peitinhos em evidencia. Comecei a imaginar ela sendo uma das minhas priminhas. Na madrugada rolava varias homenagens a ela, ou quando não transava com minha mulher pensando em Isa. Nunca deixei meu tesão falar mais alto, sabia o quanto era errado desejar minha filha, por isso, sempre mantive tudo na esfera da imaginação.


Mesmo sendo muita esperta, minha filha ainda era uma menina de doze anos. Havia ainda certa ingenuidade normal para a idade, e além do mais tentávamos blindá-la ao máximo das coisas erradas. Ela não tirava os olhos da frente do monitor, estava espantada com que via. Já, eu, não tirava os olhos do seu corpinho. O shortinho do baby-doll estava todo cravadinho na bundinha. Começava a imaginar a possibilidade de ao menos de passar a mão nela.


Com muita calma peguei em sua cintura e a pus no meio das minhas pernas. Cheguei um pouco para trás para poder ver melhor aquela bundinha. Isa agiu com normalidade a tudo. Passei a mão em sua bundinha bem rapidamente para testar sua reação. Ela nada fez! Continue suavemente a alisar suas nádegas. Como na juventude, onde me aproveitava das minhas priminhas, estava começando a fazer o mesmo com minha filha.


Isa começava a dar os primeiros sinais que estava ficando excitada. Passava um filme em minha cabeça, não parava de pensar o quando aquilo era errado. Estava iniciando um clico de incestuoso com minha filha de apenas doze anos. Mesmo chupando sua bucetinha na expectativa de talvez meter, sabia que não poderia força nada, teria que partir dela. Como não fazia idéia do que iria acontecer depois àquela noite, decidir aproveitar o máximo possível.


Ela pulou da mesa! Colocou a calcinha por cima na minha porra e depois o shortinho. Também me arrumei. Conversamos rapidamente sobre o que tínhamos feito. Minha filha entendeu bem que nunca poderia contar a alguém o que tinha ocorrido. Fomos embora para nossos quartos.


O dia seguinte seria uma segunda e minha esposa não trabalhava. Tive muito medo da reação de Isabela, na manhã daquele dia. Minha filha acordou sorridente, falando comigo e minha esposa normalmente. O dia passou rápido e a noite decidir matar meu tesão com minha mulher, transei como há muito tempo não transava.


Passei a mão em sua bucetinha, que estava melada. Minha filha começava a sentir o tesão passando pelo seu corpinho, que reagia de forma natural a excitação. Isa começou a mexer seu quadril e ofegante murmurava dizendo o quanto aquilo era gostoso. Pus-me de pé ajeitando meu pau na entradinha da sua bucetinha. Minha filha tentou dizer que estava com medo, que não queria aquilo, mas com calma fui pincelando meu pau e a convencendo a deixar meter.


Conversamos bastante sobre o que aconteceu. Expliquei a importância de guardar segredo, que ela nunca poderia fazer com outra pessoa, só comigo, até ficar adulta. Isa pareceu entender tudo numa boa. Passamos a transar de dia, enquanto minha mulher trabalha. Isso já vem acontecendo a mais ou menos cinco meses e cada dia percebo que ela vem criando mais corpo. Até minha mulher já percebeu como nossa filha está mudando. Espero que as coisas continuem assim, por muito tempo ainda. A final comer a própria filha é sensacional!


Conto bom, mas sentirá bem melhor se conseguir que meninas mais novas (crianças) deixe você passar a mão, ou até chupar suas bucetinhas lisinhas e sem pelo. Sugiro que faça com uma de 6 anos, pra começar.


Não é pq ele soube manipular e enganar ela que isso signifique que ele esteja certo.. ela está abaixo da idade de consentimento, e isso é abuso do mesmo jeito.. Ele é um péssimo pai que não ama sua filha


Agora resta uma mesa na salaE hoje ninguém mais fala no seu bandolimNaquela mesa, tá faltando eleE a saudade dele tá doendo em mimNaquela mesa, tá faltando eleE a saudade dele tá doendo em mim


Naquele dia o senhor Emanuel Messias Salvador estava de bom humor. Coisa rara, pois quem o conhecia, sabia de seus chiliques e outras tantas manias de um velhote solitário, aposentado e possuidor de um capital intelectual bastante desenvolvido, o que lhe assegurava uma tremenda capacidade de fazer comentários ao mesmo tempo irônicos e bem humorados. Mas sempre mostrando alguma incoerência ou absurdo da linguagem coloquial.


O sentimento de culpa era por não ter atendido a alguma possível ligação da filha, que fazia faculdade e, por esse motivo, estava morando em outra cidade e que, quase sempre no horário do almoço fazia alguma ligação para o pai, a fim de tirar alguma dúvida em relação a um assunto qualquer.


Meio sem jeito, meio a contragosto, meio aborrecido, pressionou o ícone. Abriu o aplicativo. Viu a lista de mensagens de seus vários contatos. Notou que não havia mensagem da filha. Notou que havia uma mensagem de um número desconhecido.


Para o tatuador, o uso da arte no ambiente escolar tem influenciado no aprendizado da filha, assim como na caligrafia. \u201CComo ela tem que desenhar e, para isso, precisa de uma boa coordena\u00E7\u00E3o, eu acredito que contribuiu para ter uma letra melhor\u201D, diz.


1. Celso tem 15 anos mas a irmã tem 12 anos. Qual dos dois é mais velho?2. A primeira lição é difícil, mas a quinta é dificílima. Qual das duas lições é mais fácil?3. Eu tenho oitenta discos e o meu amigo só tem sessenta discos. Quem é que tem menos discos?4. 0 agente de viagens fala três idiomas e sua mulher também. A mulher do agente fala tantos idiomas quanto ele?5. Jonas é bom aluno. Francisco é ainda melhor. Quem é melhor aluno?6. O Sr. Mendes viaja frequentemente e sua filha também viaja frequentemente. A filha viaja tanto quanto o pai?7. Joaquim ganha vinte mil escudos por mês. Manuel também ganha vinte mil. Manuel é tão pobre como Joaquim?


Não diga que a comida do restaurante é melhor do que a sua, porque não é. A diferença está no ambiente. Faça uma experiência. Cubra a mesa com a toalha mais bonita da casa. Troque os seus pratos comuns por Termo-Rey, que são lindos e tão resistentes que podem ir ao forno. Agora apague as luzes, acenda uma vela no centro da mesa e espere aquela pessoa cansada, que chega por volta das 7 da noite. Antes dela perguntar a razão dessa loucura, sirva o seu santo arroz com feijão de todos os dias. Você vai encontrar mais satisfação em casa que em qualquer restaurante.


Num mundo novo com Covid-19, novos imbróglios judiciais surgem para serem dirimidos, inclusive na área de família. Um caso interessante foi julgado pelo Tribunal de Justiça do DF. Um pai pediu para suspender as visitas à filha de um ano durante a pandemia, alegando que mora com seus pais idosos e, para visitá-la, utiliza transporte público e acaba criando um risco de contaminação. A juíza de 1º grau indeferiu o pedido. Sustentou que havia um acordo de visitas, e não haveria nenhuma circunstância excepcional para suspendê-lo. Mas, no recurso, um desembargador entendeu diferente. A suspensão das visitas era fundamental para preservar a saúde da criança e de dois idosos, que estão no grupo de risco do novo coronavírus. 2ff7e9595c


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Comentarios


bottom of page